Labels

terça-feira, 7 de agosto de 2012

3...2...1... Puff Bienal


Olá Galerinha, estamos atrasadinhas, mas olha aí banners de alguns escritores que estarão na Bienal. Quem aí vai? 
E se você não vai, não fiquei triste, pois com certeza estarei lá, ah e a Isis não vai ficar fora dessa não, ela virá de Recife para estar participando.
Com isso terá vários posts para vocês estarem conferindo.
Mais quem aí vai também? Estaremos dias: 10, 12, 18 e 19
(19, nesse dia só eu [Máh] pois a Isis retorna para sua terrinha)



 Gente confesso que só irei dia 10 para me encontrar com a Samanta Hotlz  estou tão ansiosa [Máh] para isso, pois pesar de até então só à conheço de forma virtual, mas entre nós nasceu um imenso laço de amizade e ela já tem um lugar revesado em meu coração.  
É uma pena que não estarei no dia 11 para encontrar com a Adriana Brazil, mas tive o prazer de conhecê-la quando veio em SP com a Turnê Literária e a verei por lá outro dia【ツ】
  

Gente também já conheci a Vanessa de Cássio e tenho seu livro autografado, mesmo assim irei tirar retrato com ela e me encontrarei a Fabiene Ribeiro e a Graciela Mayrink  pela primeira vez.
12/agosto
10h00LOBISOMENS E VAMPIROS À SOLTA Sarah Bakley-Catwright (EUA)
André Vianco
Marta Argel
Giulia Moon
Santiago Nazarian


Gente dia 18 eu não iria ao evento, mas olha quantas escritoras fofas que estarão nesse dia: Carolina Estrella ~ Lu Piras ~ Monique Lavra ~Fernanda Belém~ Mallerey Cálgara ~
Cris Motta ~ Helena Andrade ~Marcia Rubim~ 
Não podia perder a oportunidade e ir me encontrar com elas, delas conheci a Lu e agora irei revê-la ◕‿◕✿
[ em breve terá post sobre o projeto Entre Linhas e Letras]

Vou levar meu livro " O Inverno das Fadas" para ser autografado por Carolina Munhóz xD


Bem é isso galerinha, além desses escritores citados muitos outros estarão presentes e eu ~nós~ pretendemos encontrarmos com a maior quantidade possível.
E claro que iremos participar do encontro entre os blogueiros idealizado pela Bianca do  blog HelloStar  que acontecerá dias 12 e 19, fale com nós!Beliscões carinhosos da Isis e Máh (◕‿◕✿)

19 comentários:

  1. Oi Mah!
    Nossa, seria um sonho eu conhecer todas essas autoras, algumas ali são parceiras do meu blog.
    Aproveitem bastante e peguem brindes pra mim!!! =)

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, meninas!
    Vai ser o máximo, vocês vão conhecer um montão de gente legal! Aproitemmmmmmmmmmm por mim! :D Nossa, queria tanto ir! Agora é torcer para conseguir ir na do RJ no ano que vem!
    Vou aguardar os posts com as novidades de vocês sobre a Bienal.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, e eu que ainda não sei nem se vou ou não? Estou em um dilema por aqui, a situação tá tensa.
    Mas a programação tá tão linda. <3 Quero muito ir!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ahh quem dera que eu pudesse estar lá.. infelizmente nao poderei, mas desejo um sucesso la pra vc meninas. \o

    ResponderExcluir
  5. Lá estarei no dia 18! Está quase, quase!

    Ansiosíssima para conhecer tanta gente que adorooooo aqui na blogosfera e para reveer você e te dar aquele abraço, Mah!
    Excelente post!


    Beijocas,

    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...
      E agora como já estar um pouco acostumada comigo, não vai ficar tonta kk
      Você é muito fofa Luu <3

      Excluir
  6. Ah, que post maravilhoso! Estava por fora de várias coisas que aconteceriam nos dias que estarei lá (18 e 19) e adorei saber! Quero conhecer a Lu Piras! :D
    E eu ainda não decidi se vou no encontro da Hello Star porque tem uma sessão de autógrafos que começa logo e vou é entrar na fila hahaha xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, fico feliz que tenha gostado do post e que te ajudou um pouco =)
      Também vou para fila de autógrafos hehe
      mas se te ver por lá dia 19 te darei um mega abraço ^^

      Excluir
  7. Showwwww! Vou adorar conhecê-la, Mah! Te espero no dia 18!
    Adorei o post!
    Bjssss

    Marcia Rubim
    @marcia_rubim
    marcia-rubim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiee
    Ah que legal hein, tantos autores legais, pena que foi justamente nos dias que alguns que eu queria conhece muito não vão está :(

    Mari - Stories And Advice

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Mah!
    Eu queria taaanto ir para essa Bienal, mas vai ficar para a próxima :/ Tem muitos autores que eu queria conhecer, entre eles a Graciela Mayrink (to louca pelo Até eu te encontrar).
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hey! Poxa, não poderei ir ))))): Essa bienal vai ser muito muito boa haha Queria conhecer a Vanessa também... e a Lu que é super fofa <3 AHHHH estou com saudades da bienal do ano passado hahaha Preciso urgentemente ir em alguma bienal. Beijinhos http://doceescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Boa noite,

    Estou triste; pois não poderei ir na Bienal...moro muito longe...uma pena...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiii, eu estive lá dia 11, e to querendo voltar no dia 19, se eu for mesmo Máh quria muito te conhecer, pena que a Isis já vai ter voltado pra terrinha dela, nossa sábado estava demais, to cansada até agora rsrs, mas valeu cada minuto lá....mto mas mto bom mesmo...

    BjOs!!!

    @jannagranado
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana, fui 2 dias e ainda estou cansada, mas valeu mesmo!!
      então imagino como esteja também hehe
      Dia 19 nos veremos *_*

      Excluir
  13. Poxa eu queria morra em Sampa para poder curtir a bienal daí! rs
    Ótimos eventos!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá meninas
    A Bienal está muito legal mesmo, vamos marcar para nos conhecermos no dia 19 Máh, pena que não vou conhecer a Isis! Coloquei o banner de vocês lá no meu blog!

    beijos Fabi

    www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fabi =)
      Com certeza dia 19 iremos nos conhecer xD
      Isis retorna dia 18 :/
      Owwn, valeu por ter colocado o banner |Õ|

      Excluir
  15. EU queria muito ir na Bienal... Mas morando em BH é dificilllll!! :(

    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir