Labels

terça-feira, 7 de junho de 2011

24 - A agenda do amor - Alison Fraser


Livro: A agenda do amor
Autor: Alison Fraser
Páginas: 128

Olá galerinha,

Li esse livro de ontem para hoje, to realmente querendo colocar minhas leituras em dia, que acumulei demais, só para vocês terem ideia, eu tenho uma pratileira cheia de livros que li, enquanto isso eu tenho 4 cheias de livros para ler rsrsrsr.

O nome do livro é A agenda do amor, da autora Alison Fraser, e conta a história de Tory Lloyd e Lucas Reycart. Ele um homem bem sucedido, que resolve comprar a emissora de tv em que ela trabalha, e tirar a empresa do vermelho com novos projetos. Ela uma produtora, que enquanto se esquiva das fofocas de Simon seu colega de trabalho, tenta passar por cima dos problemas de alcoolismo do seu chefe de produção Alex, que depois que se separou da esposa, não conseguiu mais decolar nenhum programa, e está prestes a perder o emprego.

O clima entre Lucas e Tory é quente desde o primeiro olhar, e por ser muito orgulhosa, ela demora a admitir o que todo mundo percebe, que foi paixão a primeira vista, pelo menos por parte dele.

Mas algumas coisas do passado de Tory, podem atrapalhar o meio de campo.

O livro para mim começou meio parado, e só realmente peguei gosto por ele depois de uns capitulos, mas no final valeu a pena, não é o melhor livro que eu já li, mas adoro brigas de casais que não querem admitir o amor que sentem, e adoro mais ainda quando eles resolvem fazer as pazes, e é nesse ritmo que o livro segue até o final.

SINOPSE

Lucas Reycart: obstinado, arrogante, dinâmico. Impossível trabalhar com ele, mas também impossível ignora-lo! Tory Lloyd: bonita, esperta e confusa. Lucas o novo diretor-presidente, está determinado em torná-la sua amante! Juntos, eles formam uma equipe e tanto na sala de reunião e também em cômodos mais íntimos. Mas Tory sabe que é apenas uma questão de tempo até que Lucas descubra que seu coração guarda um segredo...

Espero que curtam mais essa dica...
Beijos mil...

1 comentários:

  1. Tem que cuidar quando se le muito romance de banca..rsrs...pois ai quando vamos pegando um atras do outro, parece que eles vão perdendo o encanto, eu intercalo livro diferentes entre minhas leituras de banca, ai sempre me surpreendo...kkkkk.....adorei a resenha...beijoaks elis!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir